sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

É AGORA...

Pois é agora que a minha vida deu outra reviravolta...que bom ADORO reviravoltas...
-1º um ano mais velha....bom...
-2ª ja tenho carro-e o que eu queria-...a cor e tudo... o preço e tudo...tadinho é tao fofinho...sim ja coloco a foto para voces verem...bom...
-3º-ja tenho trabalho-e onde queria...a minha Mamy nao parava de sonhar com isso...onde???? na SEPHORA claro...mto bom...
-4º -ainha nao tive resposta da segurança social desde dezembro de 2011....mau...
-5º-ja sei fazer rissotto de cogumelos selvagens...bom..
-6º-fiz uma hello kitty na unha....mto bom...ja mostro tb...
nao precisamos de contabilizar... 5 bons - 1 mau ...BOA...

bem e por hoje ja chega...bjs
sim vou colocar as fotos agora...calma...

                                              PARA A PRIMEIRA VEZ..SAIU MTO BEM....
                                                       BABY...BLUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário